3 de janeiro de 2020, 17h52

🎥 Rodrigo Conceição vê qualidade para surpreender o líder

Futebol

O Benfica B visita o Farense na 15.ª jornada da II Liga, às 11h15 de domingo.

ANTEVISÃO

"Impor a segunda derrota em casa do líder do Campeonato" é o desejo de Rodrigo Conceição para o primeiro jogo de 2020. O desafio do Benfica B frente ao Farense, a contar para a 15.ª jornada da II Liga, está agendado para as 11h15 de domingo, no Estádio de São Luís, em Faro.

"Podemos esperar um bom jogo. Vamos jogar contra o líder do Campeonato, é verdade, e isso é algo que nos dá garantias de que vai ser um jogo difícil, mas temos a possibilidade de ganhar. O Farense só tem uma derrota em casa e nós queremos impor a segunda. Vai ser um jogo bastante difícil, mas estamos lá para disputá-lo e trazer a vitória para casa", enfatizou o avançado dos encarnados, em antevisão à BTV.

Antevisão equipa B

"Temos cinco empates, não ganhamos há algum tempo, é verdade, mas também não perdemos. Os jogos que fizemos na Covilhã e em Santa Maria da Feira demonstraram que a equipa tem qualidade para sair com a vitória fora de casa, e é isso que vamos preparar. Queremos começar o ano da melhor maneira para nos dar mais confiança para o resto do Campeonato", referiu.

Rodrigo Conceição enalteceu ainda o apoio dos adeptos, que é fundamental dentro e fora de portas: "É sempre importante ter os adeptos junto da equipa e não nos podemos queixar, porque até quando vamos jogar fora temos o apoio dos adeptos."

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar