Futsal Feminino

05 janeiro 2020, 19h41

Festejos da equipa, na Luz, no jogo da 1.ª volta frente ao UA Povoense

Noite de domingo marcada pela deslocação da equipa de futsal feminino ao Pavilhão da Escola Aristides Sousa Mendes onde, frente ao UA Povoense, as encarnadas venceram, por 1-8, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.

Primeira metade dominada pelas encarnadas, com Sara Ferreira, Fifó e Janice a darem cor a um marcador que, não obstante, pecava por escasso. Ao intervalo 1-3.

Na segunda parte o domínio benfiquista acentuou-se e os golos (mais 5!) foram surgindo naturalmente, com o apito final a chegar e o marcador a ser bem revelador: 1-8. Fifó, Maria Pereira, Raquel Santos (2) e Sofia Jesus assinaram os tentos na segunda parte.

Com este resultado o Benfica soma agora 36 pontos e segue ainda mais isolado na liderança da classificação geral, fruto de um pleno de 11 vitórias e da derrota do 2.º classificado, o Sporting, nesta ronda, frente à equipa de Arneiros. As leoas estão agora a 9 pontos de distância...

A equipa comandada por Pedro Henriques torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 11 de janeiro, com uma deslocação ao terreno da Quinta dos Lombos. Este desafio, referente à 13.ª jornada da prova, tem apito inicial marcado para as 15h00.

UA Povoense-SL Benfica, 1-8

FICHA  
Local Pavilhão Escola Aristides Sousa Mendes 
Cinco do Benfica Ana Catarina, Inês Fernandes, Janice, Sara Ferreira e Fifó
Ao intervalo 1-3
Golos do Benfica Sara Ferreira, Fifó (2), Janice Silva, Maria Pereira, Raquel Santos (2) e Sofia Jesus

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 5 de janeiro de 2020

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar