5 de janeiro de 2020, 19h41

Avassaladoras e ainda mais líderes!

Futsal Feminino

Benfica goleou na deslocação ao terreno do UA Povoense, e na próxima jornada defronta a Quinta dos Lombos.

Noite de domingo marcada pela deslocação da equipa de futsal feminino ao Pavilhão da Escola Aristides Sousa Mendes onde, frente ao UA Povoense, as encarnadas venceram, por 1-8, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.

Primeira metade dominada pelas encarnadas, com Sara Ferreira, Fifó e Janice a darem cor a um marcador que, não obstante, pecava por escasso. Ao intervalo 1-3.

Na segunda parte o domínio benfiquista acentuou-se e os golos (mais 5!) foram surgindo naturalmente, com o apito final a chegar e o marcador a ser bem revelador: 1-8. Fifó, Maria Pereira, Raquel Santos (2) e Sofia Jesus assinaram os tentos na segunda parte.

Com este resultado o Benfica soma agora 36 pontos e segue ainda mais isolado na liderança da classificação geral, fruto de um pleno de 11 vitórias e da derrota do 2.º classificado, o Sporting, nesta ronda, frente à equipa de Arneiros. As leoas estão agora a 9 pontos de distância...

A equipa comandada por Pedro Henriques torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 11 de janeiro, com uma deslocação ao terreno da Quinta dos Lombos. Este desafio, referente à 13.ª jornada da prova, tem apito inicial marcado para as 15h00.

UA Povoense-SL Benfica, 1-8

FICHA  
Local Pavilhão Escola Aristides Sousa Mendes 
Cinco do Benfica Ana Catarina, Inês Fernandes, Janice, Sara Ferreira e Fifó
Ao intervalo 1-3
Golos do Benfica Sara Ferreira, Fifó (2), Janice Silva, Maria Pereira, Raquel Santos (2) e Sofia Jesus

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar