8 de janeiro de 2020, 13h35

Marc Honoré: “Vamos defender a nossa casa”

Voleibol

O Benfica recebe o Esmoriz no sábado (17h00), no Pavilhão n.º 2 da Luz.

É na condição de líder invicto que o Benfica recebe, no sábado (17h00), o Esmoriz GC, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol. Uma equipa "muito competitiva", alerta Marc Honoré, e com duas caras bem conhecidas dos encarnados.

"Tratamos todos os adversários com respeito. O Esmoriz é uma equipa que luta muito, está mais competitiva este ano com jogadores que nós já conhecemos, como é o caso do Roberto [Reis] e do Cveticanin, que esteve connosco até à época passada", lembrou o central do Benfica em declarações à BTV.

"Estamos a contar com um jogo interessante, o Esmoriz vai entrar com tudo para ganhar, mas nós vamos defender a nossa casa", garantiu Marc Honoré.

Depois de um período mais intenso, a formação liderada por Marcel Matz atravessa agora uma fase de preparação para o regresso de um calendário preenchido.

"Estamos bem, numa fase com (um pouco) menos jogos. Passámos por um período com dois/três jogos por semana, mas agora só no final deste mês é que voltamos a jogar para a Champions, altura em que temos também um encontro com o Sporting. Estamos a fazer tudo para nos prepararmos", rematou.

Voleibol

Últimos cinco embates

DATA JOGO RESULTADO
2019/20 Esmoriz-Benfica 1-3
2018/19 Esmoriz-Benfica 0-3
2018/19 Benfica-Esmoriz 3-0
2017/18 Esmoriz-Benfica 1-3
2017/18 Benfica-Esmoriz 3-0

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar