9 de janeiro de 2020, 14h38

🎥 Rafael Brito: “Estamos no nosso melhor momento”

Futebol

Benfica B e Casa Pia jogam a 16.ª jornada da II Liga às 15h00 de sábado.

ANTEVISÃO 

SL Benfica B e Casa Pia entram em campo para disputar a 16.ª jornada da II Liga. Este desafio tem pontapé inicial marcado para as 15h00 de sábado, no Seixal, e Rafael Brito não está à espera de facilidades.

“Temos o máximo de respeito pelo Casa Pia, temos os pés bem assentes na terra e sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles também estão à procura de pontos”, asseverou o camisola 68 da equipa comandada por Renato Paiva.

As águias, agora com 18 pontos no 13.º lugar da geral, vêm de uma importante vitória no São Luís, perante o líder Farense…

“Deu-nos uma motivação extra, porque já vínhamos a fazer bons jogos, principalmente nas segundas partes, tanto na Vila da Feira como na Covilhã, agora surgiu a vitória em Faro e de um modo alargado. A equipa está bem, motivada e tem trabalhado de forma tranquila”, explicou Rafael Brito.

Olhando para o momento atual dos encarnados, o médio de 17 anos, não tem dúvidas e aponta metas.

“Estamos no nosso melhor momento, quer a nível de união na equipa, quer ao nível dos próprios resultados e da qualidade do jogo. Estamos muito bem e pretendemos manter e, se possível aumentar o nível”, concluiu, em declarações à BTV.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar