12 de janeiro de 2020, 11h48

Luís Andrade: “Muito foco e concentração nos nossos objetivos”

Futebol feminino

Benfica e Sporting arrancam a participação na Taça da Liga feminina às 15h15 de domingo, no Estádio da Tapadinha.

ANTEVISÃO

O Benfica inicia a participação na Taça da Liga feminina diante do Sporting, às 15h15 de domingo, no Estádio da Tapadinha. O treinador Luís Andrade anteviu o dérbi e revelou como quer a equipa nos 90 minutos.

“Com muita concentração, com muito crer. As jogadoras estão focadas para qualquer adversário. Independentemente de ser um dérbi, preparámos com muito foco e concentração nos nossos objetivos. O Sporting é uma equipa valiosa, que sabe jogar à bola, bem organizada ofensiva e defensivamente e rápida nas transições. Trabalhámos para não ter contratempos”, analisou, em declarações à BTV.

Esta é a primeira edição da prova, e o técnico encarnado fez questão de a contextualizar e de apontar à sua conquista… jogo a jogo.

“É uma competição disputada por quatro equipas, nas quais as duas primeiras vão discutir uma final. Cabe-nos, jogo a jogo, conquistar o maior número de pontos, com calma e serenidade. Sabemos que são jogos importantes e todos querem ganhar. Vamos trabalhar para conseguir os três pontos”, frisou.

O Benfica joga em casa e os Benfiquistas estão convocados para o dérbi deste domingo.

“Acima de tudo que os nossos adeptos estejam presentes. Venham apoiar as nossas atletas. Elas trabalham a pensar nos nossos adeptos”, referiu.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica / Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar