16 de janeiro de 2020, 10h27

Fábio Lima: “Dar um bom espetáculo e sair com a vitória”

Basquetebol

As águias enfrentam o FC Porto neste sábado (18 de janeiro) nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos.

A equipa de basquetebol do Benfica, comandada por Carlos Lisboa, defronta neste sábado (18 de janeiro, às 17h30) o FC Porto, em jogo relativo às meias-finais da Taça Hugo dos Santos. Fábio Lima fez a antevisão da partida que se irá realizar no Pavilhão Multiusos de Sines. 

"Podemos esperar um grande jogo. Trata-se de um clássico, portanto é sempre um bom desafio para se acompanhar. Estamos a preparar-nos para dar um bom espetáculo e sair com a vitória. Esperamos um adversário forte. O FC Porto é um conjunto que está nos lugares cimeiros da tabela classificativa, mas estamos preparados", explicou Fábio Lima à BTV.

O extremo/poste das águias recordou ainda a exigência daquilo que é representar o Benfica. A palavra ganhar é lei no Clube da Luz e a Taça Hugo dos Santos não é exceção. 

"Estamos a atravessar um bom momento, vimos de uma série de boas vitórias [12 triunfos consecutivos na Liga Placard] e queremos continuar assim. O Benfica tem sempre o objetivo de ganhar todos os jogos, vencer todas as competições em que está inserido e um dos nossos objetivos é levantar a taça no final deste fim de semana", vincou o atleta encarnado.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar