16 de janeiro de 2020, 18h01

Japa: "Entrar fortes e concentrados"

Voleibol

SL Benfica e VC Viana disputam um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal.

Sábado, às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz! SL Benfica e VC Viana mudam de chip e centram atenções na partida que decide qual das formações vai estar presente nos quartos de final da Taça de Portugal de voleibol.

"É um jogo a eliminar. Perdeu? Está fora da competição!" É desta forma que Japa lança a partida de sábado... e não tem dúvidas!

"Isso torna o jogo mais importante, sabendo-se que não se pode vacilar. Temos de entrar concentrados, como em todos os jogos, e respeitar o adversário, como sempre fazemos também. Temos tudo para fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória. Vamos jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos e temos tudo para vencer", explicou o Zona 4 à BTV.

Japa

Na antevisão a esta eliminatória da Taça de Portugal, o camisola 18 da equipa comandada por Marcel Matz recorda as duas últimas partidas com os marujos, revela quais os pontos fortes do adversário e dá a receita para a vitória.

"Jogámos duas vezes frente ao VC Viana e não foram jogos fáceis. Temos de entrar sempre muito fortes, pois é uma equipa que tem bons jogadores, nomeadamente um oposto e um ponteiro… Não podemos entrar desconcentrados porque eles acabam por entrar no jogo, gostar, e fica mais difícil para nós. Temos de entrar fortes, como fizemos nos dois jogos anteriores com eles, e é esse o nosso pensamento. O mais importante é a nossa postura dentro de quadra", concluiu Japa.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar