24 de janeiro de 2020, 13h08

🎥 Anthony Ireland: "Temos de jogar no máximo"

Basquetebol

Benfica e FC Porto jogam neste sábado (15h00, no Pavilhão Fidelidade) o clássico da 17.ª ronda da Liga Placard de basquetebol.

ANTEVISÃO

Uma semana depois, Benfica e FC Porto voltam a encontrar-se, desta vez na abertura da 17.ª jornada da Liga Placard de basquetebol. Num "Sábado à Benfica com Fanzone", Anthony Ireland, deixa um convite aos adeptos.  

"Vai ser um jogo muito difícil. Depois de termos jogado com eles na Taça Hugo dos Santos, deu para perceber que têm uma boa equipa, com jogadores inteligentes. Por isso, acho que eles vão repetir o que fizeram e nós temos de seguir o plano do nosso treinador. Temos de jogar no máximo e espero que os benfiquistas nos ajudem a ganhar", analisou o base norte-americano em declarações à BTV. 

"Acho que é uma Liga dura, com boas equipas, como o Sporting, FC Porto, e, claro, a Oliveirense. Queremos muito competir sempre com o objetivo de ganhar", reforçou. 

Após a derrota na final da Taça Hugo dos Santos, a formação liderada por Carlos Lisboa foi à Bélgica vencer o Spirou na 4.ª jornada da 2.ª fase de grupos da FIBA Europe Cup. Um triunfo "importante" que "ajuda a devolver confiança à equipa"

O clássico deste sábado (25 de janeiro), recorde-se, está agendado para as 15h00 no Pavilhão Fidelidade

Modalidades Fanzone

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar