25 de janeiro de 2020, 15h03

🎥 Daniel dos Anjos: "Consistência e intensidade durante os 90 minutos"

Futebol

Estoril Praia é o primeiro adversário do Benfica B na 2.ª volta da II Liga. 

ANTEVISÃO

O Benfica B desloca-se (segunda-feira, às 19h45) ao Estádio António Coimbra da Mota para encontrar o Estoril Praia no arranque da segunda volta da II Liga (18.ª ronda). Um jogo "difícil", admite Daniel dos Anjos, onde a "consistência e intensidade" podem fazer a diferença.

"Será um jogo difícil. Agora na segunda volta as equipas já se conhecem, eles mudaram de treinador, e penso que será um jogo mais equilibrado. Esperamos um jogo difícil, mas vamos lá dar o nosso melhor", prometeu o avançado de 24 anos, em declarações à BTV, perspetivando o duelo com o 7.º classificado. 

Daniel dos Anjos

A formação liderada por Renato Paiva, que ocupa a 13.ª posição da tabela classificativa com 21 pontos, quer regressar às vitórias depois da derrota pela margem mínima no terreno do FC Porto B. 

"Foi um clássico, tanto poderia pender para um lado como para o outro. Infelizmente foi para o deles. Faz parte e não podemos deixar que isso nos abale. Em alguns momentos do jogo faltou-nos consistência e intensidade, e isso é o grande desafio para o próximo jogo: manter a consistência e a intensidade durante os 90 minutos", analisou Daniel dos Anjos. 

Para a segunda volta da prova "a expectativa é a melhor possível". "Numa altura em que todas as equipas já se conhecem", o avançado do Benfica B revela que o segredo do sucesso está no "trabalho diário". 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar