26 de janeiro de 2020, 10h00

🎥 Luís Andrade: "Jogar bom futebol e vencer"

Futebol feminino

Treinador da equipa feminina do Benfica projetou o duelo em Torres Vedras, agendado para as 15h00 de domingo, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

ANTEVISÃO

É com "humildade" e "trabalho" que a equipa feminina de futebol do Benfica pretende efetuar uma boa exibição e vencer no Campo Manuel Marques, casa do Torreense, para garantir presença nos quartos de final da Taça de Portugal.

Na antevisão do jogo marcado para as 15h00 de domingo em Torres Vedras, o treinador Luís Andrade valorizou a qualidade do oponente, explicando também o que as suas jogadoras têm de fazer para sair com o triunfo nesta 4.ª eliminatória da prova-rainha, que as encarnadas arrebataram na última época.

"O Torreense é uma equipa bem organizada. Está na 2.ª Divisão, mas é muito competitiva, liderada por um grande treinador [Nuno Cristóvão], que já ganhou vários títulos em Portugal e que prepara bem as partes defensiva e ofensiva. Cabe-nos trabalhar com o objetivo de anular o melhor do adversário, e depois, com bola, toda a gente sabe que somos fortes, gostamos de elaborar tanto pelas extremas como pelas interiores. O nosso objetivo é chegar lá e vencer, para passarmos à próxima eliminatória", frisou Luís Andrade em declarações à BTV.

"Com muita humildade e trabalho, queremos jogar um bom futebol. Esperamos que os nossos adeptos estejam lá, que nos vão apoiar. Estas atletas trabalham e jogam para puxar cada vez mais adeptos para os jogos", vincou o treinador.

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar