30 de janeiro de 2020, 16h43

🎥 Darlene: "Correr atrás do resultado"

Futebol feminino

A equipa feminina de futebol do Benfica enfrenta o SC Braga na 2.ª jornada da Taça da Liga, às 17h30 de sábado (1 de fevereiro), no Estádio Municipal 1.º de Maio.

ANTEVISÃO

O Benfica tem encontro marcado (sábado, às 17h30) com o SC Braga, "uma das melhores equipas de Portugal", considera Darlene, em jogo da 2.ª jornada da Taça da Liga de futebol feminino

"Sabemos que vai ser um jogo difícil. O SC Braga é uma das melhores equipas de Portugal, uma equipa muito qualificada, mas nós temos os nossos pontos fortes. Treinamos para isso, é uma competição onde temos de correr atrás do resultado, mas acho que vamos conseguir colocar em prática tudo o que temos vindo a trabalhar durante a semana", analisou a avançada brasileira de 30 anos, em declarações à BTV. 

Este será o quinto encontro entre ambos os emblemas, com um saldo bastante positivo para as encarnadas (três vitórias e apenas uma derrota pela margem mínima). Jogos que fazem parte do passado e que, acredita Darlene, são "totalmente" diferentes do que aí vem. 

"Cada jogo é um jogo. O passado já passou e acho que este será totalmente diferente. Temos de fazer no jogo o que fazemos no treino, o nosso trabalho está a evoluir muito e agora é torcer para que dê tudo certo", desejou em vésperas do jogo que terá lugar no Estádio Municipal 1.º de Maio

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar