30 de janeiro de 2020, 17h54

Luís Castro: “Vai ser um jogo complicado”

Futebol

Benfica e Portimonense medem forças na 29.ª jornada da Liga Revelação, marcada para as 16h00 de sexta-feira.

ANTEVISÃO

A duas jornadas do final da primeira fase, a equipa Sub-23 do Benfica recebe, às 16h00 de sexta-feira, no Seixal, o Portimonense para a 29.ª jornada da Liga Revelação. Luís Castro e Tomás Domingos anteviram a partida.

“Nas duas últimas jornadas, as equipas de cima perderam muitos pontos. Há duas jornadas, os três primeiros classificados, nós inclusive, perderam pontos.  Na jornada passada nós não jogámos, mas das sete equipas que estão a lutar pelo apuramento quatro perderam pontos, só duas é que venceram, por isso vai ser um jogo complicado”, considerou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.

O Portimonense é uma equipa que tem características muito peculiares porque em mais de noventa por cento dos jogos marca golos”, reforçou.

Luís Castro fez ainda um balanço do percurso feito até agora, afirmando que o mais importante é a evolução dos jogadores.

“O nosso foco não é a classificação. O balanço é positivo porque temos jogado com jogadores novos, com excelente potencial, inclusive um ou outro já passaram para a equipa B e é esse o projeto”, afirmou.

Antevisão Benfica-CD Aves

“Encaramos qualquer jogo da mesma forma”

O defesa Tomás Domingos falou da competitividade que existe na Liga Revelação, enaltecendo que o objetivo é terminar a primeira fase na senda de vitórias.

A Liga Revelação tem jogos sempre difíceis. Sabemos que o Portimonense tem um ataque forte e faz muitos golos, mas vamos jogar em casa e vai ser um jogo bom de se ver. Encaramos qualquer jogo da mesma forma”, vincou.

Vamos tentar ganhar estes três últimos jogos e pontuar ao máximo para ficarmos o mais longe possível dos adversários mais próximos”, concluiu o jogador de 20 anos.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar