5 de fevereiro de 2020, 12h03

Francisco Pereira: "Vamos com tudo"

Andebol

Benfica e FC Gaia medem forças na 22.ª jornada (invertida) do Campeonato Nacional de andebol, às 20h00 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Focados jogo a jogo" – é com este mote que a equipa de andebol do Benfica se está a preparar para a 22.ª jornada (invertida) do Campeonato Nacional, que tem lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 20h00 de quarta-feira (dia 5).

Francisco Pereira, mais conhecido por Kiko, lançou um Benfica cheio de garra para ultrapassar as possíveis barreiras que o FC Gaia pode causar.

"Vai ser um jogo complicado como todos os outros. O Gaia está a fazer uma excelente prestação, a lutar pelo grupo A. Espera-nos um jogo muito difícil, mas vamos com tudo", vincou o andebolista, em declarações à BTV.

Francisco Pereira

"Com jogos de três em três dias estamos naturalmente mais cansados, mas gostamos de competir. Todos estes jogos são excelentes para nós, mas temos de pensar sempre no presente, jogo a jogo. Temos o jogo a contar para a EHF no domingo, mas agora vem o Gaia e estamos focado nisso", garantiu o camisola 50 dos encarnados.

Kiko deixou ainda um apelo aos Benfiquistas: "Espero que nos venham ver, porque todo o apoio é necessário. Contamos sempre com os nossos adeptos para ganharmos mais um jogo."

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar