5 de fevereiro de 2020, 16h50

Jovens águias iniciam época 2020 com vitória no Aquatlo de Peniche

Triatlo

Com 2734 pontos, fruto de uma representação de 44 atletas, o Tricampeão Nacional Benfica não deu hipóteses à concorrência.

Os Tricampeões Nacionais de Clubes de triatlo jovem iniciaram a época em grande, com uma vitória coletiva no Aquatlo de Peniche e muitos pódios individuais.

Na etapa inaugural do Campeonato Regional Jovem de Clubes do Centro Litoral, coube ao Peniche Amigos Clube (PAC) a organização de um aquatlo em formato segmentado, com natação na piscina municipal de Peniche e corrida na zona envolvente.

O PAC mais uma vez organizou um excelente dia de provas jovens, com cerca de 200 participantes, numa competição que fluiu muito bem, constituindo um bom momento desportivo e de convívio.

Aquatlo Peniche

O Sport Lisboa e Benfica (2 734 pontos), representado por 44 atletas, venceu coletivamente, seguido do Olímpico de Oeiras (2 112 pontos) e do Sporting Clube de Portugal (1 307 pontos).

No próximo dia 22 de fevereiro, sábado, os jovens benfiquistas iniciam o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Jovem, com o I Duatlo do Entroncamento, que será igualmente Campeonato Nacional de Duatlo para os Juvenis.

Fotos: Secção

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar