5 de fevereiro de 2020, 15h35

Tiago Violas: "Temos de entrar com tudo"

Voleibol

O Benfica recebe a Fonte do Bastardo no sábado (8 de fevereiro), num jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

A equipa de voleibol do Benfica, liderada por Marcel Matz, enfrenta a Fonte do Bastardo às 17h00 de  sábado (8 de fevereiro) em jogo relativo aos quartos de final da Taça de Portugal. Tiago Violas aproveitou o treino aberto para lançar a partida.

"O jogo com a Fonte do Bastardo é bastante importante e decisivo, porque é a eliminar. Temos de entrar com tudo e bastante concentrados para ganhar. Esse é o objetivo", vincou o distribuidor encarnado, perspetivando o encontro que vai ter lugar no Pavilhão da Luz.

A última terça-feira (4 de fevereiro) ficou marcada pela realização de um treino aberto aos Sócios e simpatizantes do Clube. O voleibolista das águias finalizou as suas declarações explicando que esta iniciativa, que se repete, é importante e liga a equipa aos adeptos.

"O treino aberto é uma iniciativa importante para unir ainda mais os adeptos à equipa, e esta é uma oportunidade para eles verem como nos preparamos para os jogos", rematou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar