Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos alcançaram o primeiro lugar no Controlo Nacional de Velocidade, prova que se realizou no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho no dia 8 de fevereiro.
Os canoístas do Benfica, que competiram na categoria de K1 dos respetivos escalões, percorreram 2000 metros em sistema de contrarrelógio, naquela que foi a primeira competição de 2020 para Fernando Pimenta.
Nesta prova participaram 559 canoístas em representação de 38 clubes.
Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica









