21 de fevereiro de 2020, 17h40

🎥 Luís Castro: "Queremos começar a 2.ª fase a vencer"

Futebol

A equipa Sub-23 do Benfica enfrenta o Sporting, às 15h00 de sábado, na 1.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

Vai arrancar a 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga Revelação e a equipa Sub-23 do Benfica começa com a deslocação ao terreno do Sporting na 1.ª jornada da prova. O dérbi acontece às 15h00 de sábado, no Estádio Aurélio Pereira.

O treinador Luís Castro fez a antevisão ao desafio, relembrando que esta fase é decisiva e que ambas as equipas vão querer entrar a ganhar.

Os jogos nunca são iguais. Vai ser um jogo complicado, como sempre. O Sporting vai tentar criar outras dificuldades, como é normal. Nós também vamos tentar fazê-lo e vamos tentar corrigir alguns erros. Penso que vai ser um bom jogo”, começou por dizer o técnico dos Sub-23, em declarações à BTV

“O jogo começa zero a zero e as duas equipas vão jogar para vencer. Penso que ninguém vai estar a pensar em resultados anteriores. É um dérbi e ambas as equipas querem começar a vencer esta fase de apuramento de campeão”, assegurou.

Luís Castro deixou claro, mais uma vez, o objetivo principal do Benfica!

“Sempre dissemos que o principal objetivo do Benfica é formar jogadores para a equipa principal e, quanto maior dificuldade e competitiva tivermos, melhor para cada jogador evoluir”, vincou.

Ronaldo Camará em antevisão ao Sporting-Benfica

“Jogamos sempre para ganhar”

Ronaldo Camará considerou que a atitude em campo vai ser a mesma de sempre, ou seja, dar tudo para vencer.

“Sabemos que o Sporting é uma boa equipa. É o nosso primeiro jogo da fase final, começamos logo com um dérbi, mas vamos encarar da mesma forma que temos feito até aqui. Não importa o adversário, jogamos sempre para ganhar, à Benfica”, enfatizou.

O médio encarnado lançou ainda o fator que pode decidir o jogo: “O que pode fazer a diferença nestes jogos é a atitude, porque qualidade têm as duas equipas. Quem estiver disposto a dar mais em campo certamente que sairá com uma vitória.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar