21 de fevereiro de 2020, 20h30

🎥 Ivo Casas: “Os adeptos são o nosso oitavo elemento”

Voleibol

O Benfica enfrenta este domingo (23 de fevereiro) o Famalicense, em jogo da 22.ª jornada do Campeonato Nacional.

DECLARAÇÕES

A equipa de voleibol do Benfica, comandada por Marcel Matz, entra em quadra este domingo (23 de fevereiro), às 15h00, para defrontar o Famalicense, num desafio relativo à 22.ª jornada do Campeonato Nacional.

Ivo Casas esteve no programa “Sport Lisboa e Modalidades”, da BTV, onde anteviu a partida deste fim de semana, após a despedida das águias da Liga dos Campeões.

"Estamos com o foco totalmente virado para as competições nacionais. O primeiro compromisso é já no domingo com o Famalicense e é um desafio que temos de ganhar. Queremos continuar a senda de vitórias que temos vindo a ter. Temos conseguido ganhar todos os jogos [ao nível nacional] e o desfecho final tem de ser tentar revalidar o título de Campeão Nacional e o título da Taça de Portugal", explicou.

Para além do regresso ao principal escalão do voleibol português, o jogador encarnado aproveitou para falar sobre a importância que a Família Benfiquista tem tido no imaculado percurso do conjunto encarnado.

"Sentir o apoio dos adeptos é muito importante. Sempre sentimos que somos acarinhados pela Família Benfiquista. As pessoas têm-se identificado com a nossa equipa, há um constante apelo para que os adeptos compareçam aos nossos jogos e acho que isso faz com que as pessoas venham ainda mais aos nossos desafios. Os adeptos são o nosso 8.º elemento e isso é algo que transmite muita energia para dentro da quadra”, finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar