22 de fevereiro de 2020, 20h00

🎥 Hat-trick de Janice a fechar triunfo

Futsal Feminino

O Benfica venceu o Novasemente por 3-6 na 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de futsal feminino.

RESUMO DO JOGO

A equipa de futsal feminino do Benfica venceu o Novasemente por 3-6, na deslocação ao Pavilhão Municipal Napoleão Guerra a contar para a 3.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

As águias foram as primeiras a agitar o marcador, com um golo de Maria Pereira aos oito minutos. A aproximar-se o fim da primeira parte, Janice aumentou a vantagem e a partida foi para intervalo com o Benfica a ganhar por 0-2.

No início do segundo tempo, o Novasemente reduziu a vantagem do Benfica (1-2), mas de seguida, aos 23’, Inês Fernandes fez o 1-3.

O jogo mostrava-se equilibrado no que toca a golos e a prova disso foi o segundo tento da equipa da casa, que surgiu no decorrer do minuto 29 (2-3).

As águias continuavam a querer estar por cima e, aos 33’, Janice bisou na partida: 2-4. No entanto, o desafio seguia taco a taco: aos 37’, a formação da Novasemente anotou o 3-4.

Até ao final da partida ainda houve tempo para mais dois golos das águias (Sara Ferreira, aos 38’, e hat-trick de Janice aos 39’), que saíram do Pavilhão Municipal Napoleão Guerra com a terceira vitória, por 3-6, na 2.ª fase do Campeonato de Futsal feminino.

A equipa de futsal do Benfica volta a entrar em ação no dia 29 de fevereiro (sábado), com a receção à ACDR Arneiros, para a 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Novasemente-Benfica, 3-6

FICHA  
Local Pavilhão Municipal Napoleão Guerra
Cinco do Benfica Ana Catarina, Inês Fernandes, Janice, Fifó e Sara Ferreira
Ao intervalo 0-2
Marcadores do Benfica Maria Pereira (8'), Janice (20', 33' e 39'), Inês Fernandes (23') e Sara Ferreira (38')
Marcha do marcador 1-0, 0-2, 1-2, 1-3, 2-3, 2-4, 3-4, 3-5, 3-6
 

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar