6 de março de 2020, 14h26

Inês Vieira: “Confiantes para um dérbi renhido”

Hóquei em Patins Feminino

Benfica e Sporting enfrentam-se na 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino, às 15h00 de domingo.

O Pavilhão Fidelidade vai ser palco do dérbi da 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino, às 15h00 de domingo (8 de março). Inês Vieira assegura que o grupo está motivado para continuar na senda de vitórias.

"Vai ser, sem dúvida, mais um dérbi muito renhido e decisivo tanto para nós como para o Sporting. Vamos ver como vai correr o jogo. Até agora conseguimos sair em vantagem em todos os jogos que fizemos contra elas, o que nos traz uma motivação extra, no sentido de podermos ir mais confiantes para o jogo", admite a defesa do Benfica, que veste a camisola número 7.

Hoquei em Patins

"O jogo no Pavilhão João Rocha não foi tão bem conseguido, então temos vindo a trabalhar em prol de tentar corrigir o que fizemos de errado nesse jogo", acrescentou a hoquista em declarações à BTV.

No domingo assinala-se o Dia Internacional da Mulher. Inês Vieira aproveita para convidar todas as benfiquistas a encherem as bancadas.

"É um dia importante para todas as mulheres, e para nós, se ganharmos o jogo, vai ser ainda mais importante, porque vai ser decisivo para o resto do Campeonato. Fazemos um apelo a todas as atletas e mulheres benfiquistas que venham ver o jogo, porque vamos fazer o nosso melhor para sairmos vitoriosas", promete a defesa.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar