Modalidades

13 março 2020, 17h38

Rui Lança

MENSAGEM

Rui Lança, diretor das modalidades coletivas de pavilhão do Benfica, deixou alguns esclarecimentos sobre as medidas tomadas nos pavilhões e no complexo de piscinas da Luz face à pandemia da COVID-19.

"O Sport Lisboa e Benfica decidiu – no âmbito daquilo que é a principal tarefa e objetivo neste momento, que é salvaguardar a saúde e a segurança de todos aqueles que frequentam as nossas instalações, seja os pavilhões ou piscinas – suspender todas as atividades e treinos dos escalões de formação e seniores, femininos e masculinos, das cinco modalidades, até dia 22 de março, podendo prolongar-se. Tudo isto de acordo com aquilo que foram as diretrizes das respetivas direções e os quadros competitivos onde o Benfica está ligado", referiu Rui Lança, numa mensagem de vídeo, à BTV.

"A informação que vai saindo todos os dias é demasiada, por isso, vamos fazendo um ponto de situação relativamente às novas preocupações, tendo em conta a necessidade de criar novas ações no sentido de salvaguardar, tanto os praticantes desportivos, como as equipas de staff, de manter o principal objetivo deste momento, que é a saúde", concluiu Rui Lança.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 16 de março de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar