13 de março de 2020, 17h41

🎥 Marcel Matz: “Não podemos pensar só em nós”

Voleibol

O treinador da equipa de voleibol do Benfica deixou uma mensagem sobre a pandemia causada pela COVID-19 que se está a viver no País e no mundo.

MENSAGEM

Numa altura em que o vírus COVID-19 está a afetar o mundo inteiro, o treinador da equipa de voleibol do Benfica, Marcel Matz, quis deixar uma mensagem de sensibilização, apelando ao respeito de todos às normas estabelecidas.

“Neste momento a minha visão é mais de pai do que de treinador, até porque agora a competição está parada e não temos um objetivo a curto prazo. Temos tido um rendimento muito bom, mas agora estamos parados, então espero que esta crise não afete muitas pessoas, embora esteja consciente que ainda vamos ter números um pouco mais expressivos aqui em Portugal e pelo mundo”, começou por dizer o técnico encarnado.

“Estamos todos em casa, a cuidar de nós e dos nossos filhos, a procurar evitar o contacto, a seguir as normas que o Clube também impôs, com as quais concordo. Neste momento temos de nos isolar, não pensando só em nós, mas também no próximo”, vincou.

Marcel Matz enalteceu ainda a importância de haver paciência para as coisas voltarem ao seu normal funcionamento.

Só quero que a crise passe, que afete a menor quantidade de pessoas possível e que possamos voltar a trabalhar, voltando ao rendimento que tínhamos e continuando com a sequência de vitórias e, quem sabe, com os títulos que ainda podemos disputar nesta temporada. Agora, resta-nos aguardar e ter paciência para que as coisas evoluam de uma maneira menos impactante para todo o mundo. Temos de ficar quietos e esperar o momento certo de voltarmos aos pavilhões”, concluiu..

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar