15 de março de 2020, 15h30

🎥 Valter Neves: "Juntos, vamos vencer este vírus"

Hóquei em Patins

O capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica alertou para a importância de seguirmos todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

MENSAGEM

Com a COVID-19 a preocupar o País e o mundo, Valter Neves, capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica, deixou um apelo como pai, atleta e cidadão.

"Olá a todos! Vivemos uma situação bastante delicada com a pandemia da COVID-19. O Sport Lisboa e Benfica já encerrou as atividades das modalidades de pavilhão, encontramo-nos todos numa situação de prevenção. Como pai, cidadão e atleta apelo à importância que este momento requer, pois é determinante que sigamos todos as principais recomendações das Direção-Geral de Saúde, lavando frequentemente as mãos, evitando os aglomerados e o contacto próximo com os demais", referiu.

"Tenho a certeza de que, se todos fizermos aquilo que nos é recomendado, vamos dar a volta a esta situação, e com o passar dos dias o número de infetados vai acabar por baixar. Mas só o vamos conseguir se houver uma grande união por parte de todos nós. Mando um grande abraço a todos, aos que estão infetados desejo as rápidas melhoras e que corra tudo pelo melhor. Juntos, vamos vencer este vírus", vincou.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar