21 de março de 2020, 09h30

#BenficaEmCasa com Rapha

Voleibol

O zona 4 da equipa de voleibol do Benfica geriu, durante o Dia do Pai (19 de março), as redes sociais do Clube.

No Dia do Pai (19 de março) as redes sociais do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente Twitter e Facebook, estiveram nas mãos de Rapha.

Filha Rapha

"Paixão, amor incondicional pela minha filha Bella, que a cada dia me surpreende com uma coisa nova, já nasceu Benfiquista e vai a todos os jogos. Ama estar nos Pavilhões da Luz! Estamos sempre juntos!", revelou o jogador de voleibol do Benfica.

São já três épocas ao serviço da formação encarnada, com um total de seis troféus conquistados [2 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal e 3 Supertaças], e, nesta época, uma participação muito especial – pela primeira vez na história – na principal prova europeia de voleibol.

"Tivemos vários bons momentos e seguimos lutando para que continue assim. Mas acredito que a participação na Champions League foi um momento onde conseguimos tirar muitas coisas boas deste grupo Campeão", recordou o zona 4.

Face à pandemia de COVID-19 e respeitando os conselhos da Organização Mundial da Saúde e o Plano de Contingência do SL Benfica, Rapha mostrou como tem vivido os dias de isolamento e deixou algumas sugestões: "As séries 'Vikings' e 'Peaky Blinders' e, no desporto, o documentário de Ayrton Senna."

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar