28 de abril de 2020, 16h47

🎥 Ordoñez: "Não me canso de ganhar, e o que quero é dar alegrias aos adeptos"

Hóquei em Patins

Goleador e internacional argentino que veste o Manto Sagrado respondeu a questões no Instagram do Benfica.

ENTREVISTA

Lucas Ordoñez, hoquista do Benfica, revelou sentir-se fascinado com o apoio que recebeu quando chegou, durante uma entrevista à BTV, partilhada na conta oficial de Instagram do Clube. 

O que é que o surpreendeu mais no Benfica?

O Benfica é um clube grandíssimo, mas o que mais me impressionou foram os adeptos. Eles seguem a equipa para todo o lado, e sentir esse apoio nos mais variados redutos é incrível. Vamos à Alemanha e há adeptos do Benfica, vamos a Itália e há adeptos do Benfica... Isso é impressionante, nunca o tinha visto em nenhum clube, nem irei ver.

Lucas Ordoñez

Qual foi o jogo que mais o marcou com a camisola do Benfica?

O jogo da época passada [3 de novembro de 2018] com o FC Porto, no Pavilhão Fidelidade, devido à forma como se desenrolou. Ganhar no último segundo [4-3] e ver aquela explosão de alegria foi contagiante. Foi o primeiro clássico, em casa, que joguei pelo Benfica. Desfrutei muito desse momento.

Benfica HC Braga Hóquei em Patins

Já ganhou o Mundial e já jogou em grandes clubes. Qual é o seu maior sonho?

Uma pessoa nunca se cansa de ganhar. Agora dedico-me a este grandíssimo clube e aquilo que quero é dar alegrias aos adeptos. Este ano estamos a ir por um bom caminho, e digo estamos porque ainda nada está terminado. O objetivo é conquistar títulos e dar muitas alegrias aos benfiquistas. Se não pudermos terminar esta época, há que treinar e trabalhar bastante para fazê-lo no futuro.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar