29 de abril de 2020, 10h50

Nuno Pinheiro: "Há algo mais importante do que qualquer competição"

Voleibol

Distribuidor das águias em entrevista ao jornal "Record".

O sub-capitão da equipa sénior de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Pinheiro, relatou a sua experiência em quarentena e fez um balanço positivo da temporada até ao momento da paragem provocada pela Covid-19.

À imagem de toda a população, também o experiente distribuidor Nuno Pinheiro tem permanecido em confinamento social e conta a sua experiência em entrevista ao diário "Record".

"Com a devida autorização do Benfica, vim para São Félix da Marinha, em Espinho, de onde sou natural. Os meus pais também residem aqui e, caso seja necessário, estamos mais perto. Eu e a minha mulher só saímos para fazer as compras necessárias e só uma vez por outra, em hora de menos trânsito, vamos à rua apanhar um pouco de ar, dar um passeio", relatou o ex-internacional português, demonstrando compreensão em relação ao momento por que atravessamos: "Agora há outras coisas mais importantes. Temos todos de perceber em que situação estamos, que há algo mais importante do que qualquer campeonato, qualquer competição, que é a saúde pública. Afeta-nos a todos e temos de ver isto como o principal objetivo nesta altura das nossas vidas".

Nuno Pinheiro

"Devemos estar orgulhosos do que foi feito"

A temporada dos encarnados ficou marcada pela conquista da Supertaça e pela inédita participação na Champions League...

"Há que não esquecer que tivemos de passar três eliminatórias para chegarmos à fase de grupos. É verdade que depois só vencemos um jogo, mas em todos os outros, à exceção do realizado na Polónia, batemo-nos de igual para igual. Foi uma experiência francamente positiva e devemos todos estar orgulhosos do que foi feito. Foi uma grande aposta do Clube, de muitos encargos, e correspondemos com bons jogos, grandes espetáculos", recordou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar