15 de maio de 2020, 15h46

Isabel Ribeiro dos Santos deixa comando técnico

Basquetebol Feminino

Treinadora cumpriu duas épocas à frente da equipa sénior.

O Sport Lisboa e Benfica informa que Isabel Ribeiro dos Santos decidiu não continuar a orientar a equipa sénior feminina de basquetebol.

Em declarações ao Site Oficial, a treinadora lamentou não ter terminado esta última época devido à pandemia e desejou que o Clube possa prosseguir o seu caminho com êxito. "Abracei este desafio em 2018 com uma enorme ambição, foram dois anos muito intensos e enriquecedores. Esta época conseguimos ganhar a Taça Vítor Hugo, primeiro troféu da história da secção de basquetebol feminino, mas infelizmente não foi possível dar continuidade nas outras competições a eliminar, a Taça de Portugal e Taça Federação. Face ao contexto que vivemos, não foi possível também acabar a Liga, tínhamos esperança de estar na discussão da prova. Decidi não continuar no Clube, mas foi um privilégio trabalhar durante estes dois anos e espero que o futuro seja risonho para a equipa."

O Sport Lisboa e Benfica agradece todo o empenho e contributo de Isabel Ribeiro dos Santos ao longo das duas últimas temporadas, desejando-lhe muitas felicidades para o seu futuro.

Fotos: SL Benfica / Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar