17 de junho de 2020, 16h30

Robinho: "Hoje é como uma vitória"

Futsal

Futsal do SL Benfica também de regresso à quadra.

Tal como o basquetebol, o futsal do Sport Lisboa e Benfica também fez nesta quarta-feira a primeira aparição no Pavilhão n.º 2 da Luz após a paragem provocada pela pandemia de COVID-19.

Em declarações à BTV, Robinho explicou a satisfação sentida com este retorno, ainda que condicionado.

"Para mim, hoje é como uma vitória. Estamos a voltar à nossa casa, aos pavilhões. Sabemos que ainda é limitado, mas já é um grande passo para nós. Estava a ficar complicado este tempo todo sem atividade, a improvisar da maneira que podíamos em casa. Estou muito feliz e espero que daqui para a frente seja só a melhorar", frisou o internacional russo, esclarecendo, no entanto, que as limitações não serão um problema.

"Vamos ter de nos adaptar. Também foi assim no confinamento. Penso que, mesmo limitados, vamos conseguir adaptar-nos, nós somos assim. A vontade de treinar, de estar aqui, é tanta que a adaptação vai ser o menor dos problemas", revelou.

Regresso treinos Futsal

O camisola 10 dos encarnados fez questão de sublinhar os altos níveis motivacionais que todos têm para este regresso.

"Estamos bastante motivados. É uma nova motivação, de poder voltar, de treinar, de motivar para a competição depois de tanto tempo parado. É começar tudo do zero. Há muito tempo que não tocamos numa bola, que não vamos ao ginásio, então hoje a motivação está a mil e espero que possamos mostrar isso no futuro", concluiu o ala.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar