4 de julho de 2020, 15h01

Paulo Almeida: "Ganhar tudo onde o Benfica entrar!"

Hóquei em Patins Feminino

Técnico segue para a nona temporada ao comando das encarnadas.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o treinador Paulo Almeida para prosseguir na liderança dos destinos das heptacampeãs nacionais de hóquei em patins feminino.

Nas funções desde 2012/13, o antigo internacional português foi o porta-voz de uma equipa hegemónica a nível nacional, conhecida pela sua insaciabilidade no que à conquista de títulos diz respeito.

"Os objetivos são sempre os mesmos. É ganhar tudo onde o Benfica entrar. Estamos com muitas saudades de treinar, de jogar e as ambições ficam ainda mais reforçadas em todas as competições onde o Benfica está inserido. Para mim, sejam torneios, sejam provas oficiais, é sempre para ganhar. Para mim, o segundo lugar no Benfica é o primeiro dos últimos", sublinhou Paulo Almeida, em declarações ao Site Oficial.

Paulo Almeida Treinador Benfica

Na sequência da pandemia, também as provas ainda em disputa de hóquei em patins feminino foram canceladas abruptamente, mas o técnico das águias já aponta baterias ao futuro.

"Fica um sabor amargo, porque até acabar a competição estávamos a fazer uma época fantástica. Já tínhamos ganhado a Supertaça, o Torneio de Abertura, estávamos à frente no Campeonato Nacional, estávamos na meia-final da Liga Europeia, contra três equipas espanholas. No fundo, é o Benfica que se intromete no meio dos tubarões da Liga Europeia. Todos os objetivos estavam a ser conseguidos e acredito que, se fôssemos até ao fim, ganhávamos o Campeonato, a Taça de Portugal e, quem sabe, a Liga Europeia. Não foi possível, há que levantar a cabeça e pensar na próxima época", finalizou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar