21 de agosto de 2020, 10h30

Cameron Jackson reforça plantel

Basquetebol

Poste norte-americano chega ao Benfica após uma época na principal liga alemã.

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo para a contratação do basquetebolista norte-americano Cameron Jackson. Com 24 anos, o último reforço para 2020/21 prometeu empenho com a camisola encarnada.

"Estou ansioso por começar a trabalhar e fazer o que puder para ajudar a equipa a conseguir um ano de sucesso", afirmou em exclusivo ao Site Oficial Cameron Jackson, consciente da realidade que vai encontrar na Luz.

"Ainda não sei muito sobre a Liga portuguesa, mas pelo que li e pesquisei sei que o Benfica é uma instituição muito profissional e bem-sucedida", mencionou.

Cameron Jackson

"O Benfica é uma instituição muito profissional e bem-sucedida"

A estreia como profissional aconteceu na época anterior, ao representar dois clubes da principal liga alemã de basquetebol. O poste iniciou a temporada 2019/20 no Syntainics MBC, rumando depois ao MHP Riesen Ludwigsburg. No cômputo geral, Cameron Jackson realizou 22 jogos com uma média de 6,7 pontos, 3,6 ressaltos e 0,9 assistências por partida.

As competições foram canceladas inesperadamente por causa da pandemia, mas estas duas experiências foram importantes para abraçar agora o projeto do Benfica, segundo o atleta.

"Espero uma época com sucesso depois do período vivido na Alemanha, aprendi bastante sobre o que é necessário fazer para singrar como jogador profissional", vincou o poste norte-americano, que vem fechar o plantel principal 2020/21 da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

Fotos: Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar