Andebol

27 agosto 2020, 17h18

Gustavo Capdeville

A menos de 48 horas do arranque oficial da época 2020/21, a equipa de Andebol do Benfica ultima os pormenores para a receção ao Fivers da Áustria, com quem vai discutir a 1.ª Ronda de Qualificação da EHF European League.

O desafio marca o regresso dos jogos oficiais nos pavilhões da Luz após a interrupção das competições em março devido à pandemia de COVID-19, agora sem público nas bancadas...

"Apesar de não jogarem, os adeptos fazem uma grande força. Estão sempre lá e neste momento são mais um jogador que não joga. Vamos sentir bastante a falta deles", admitiu, no programa Manhã Informativa da Sport TV+, o guarda-redes do conjunto encarnado, Gustavo Capdeville. 

Gustavo Capdeville

"VAMOS SENTIR BASTANTE FALTA DOS ADEPTOS"

"Depois da nossa prestação na Taça EHF do ano passado ficou aquele 'bichinho' de que temos muito valor e que o jogador português pode demonstrar o seu valor diariamente. É isso que queremos fazer este ano, continuar esse percurso de valor", acrescentou o português de 22 anos. 

A equipa liderada por Chema Rodríguez iniciou a preparação para a nova época no dia 3 de agosto, com metas bem definidas. 

"Agora é implementar novos sistemas de jogo, as novas ideias de jogo do treinador. É um pouco difícil, porque tivemos muito tempo parados e agora não tivemos muito tempo até ao jogo. Foi muito apressado, mas temos de jogar com isso e assimilar tudo o que o Chema nos diz o mais rapidamente possível", afirmou. 

Gustavo Capdeville

"O BENFICA DÁ-NOS TODAS AS CONDIÇÕES POSSÍVEIS E IMAGINÁRIAS"

"Quando jogamos no Benfica os objetivos são sempre os mesmos, que é vencer todas as competições em que estamos inseridos. O nosso objetivo é ganhar no sábado e chegar à final, mas passo a passo", acautelou Gustavo Capdeville. 

"O Benfica é um grande clube, dá-nos todas as condições possíveis e imaginárias. Nós temos muita qualidade e penso que este ano vamos demonstrar isso", concluiu o guarda-redes. 

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar