28 de agosto de 2020, 16h40

Walker e Lindsey impressionados com Museu Benfica - Cosme Damião

Basquetebol

Basquetebolistas ficaram a conhecer mais da história do Benfica.

Os norte-americanos Caleb Walker e Scottie Lindsey, contratações para a equipa masculina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, visitaram esta sexta-feira o Museu Benfica – Cosme Damião.

Ambos os atletas ficaram impressionados com o espólio das águias e confessaram-no, em declarações à BTV.

Caleb Walker e Scottie Lindsey

"É muito bonito, é algo que não se vê todos os dias. Consegue-se perceber que é um clube com muita história em todos os desportos. Estou feliz por estar aqui. Sabia que era um grande clube, com uma grande história, mas não fazia ideia que tinha tantos troféus. É inacreditável", referiu Caleb Walker, de 30 anos.

Scottie Lindsey, extremo de 24 anos, também regozijou com a experiência.

"É de loucos. Por fora já é bastante cativante, mas entrar, ver toda a rica história do clube, todos os troféus e perceber quão grande o Benfica é espetacular. Fiz a minha pesquisa e já sabia que o Benfica é um grande clube, mas entrar no museu e perceber a verdadeira extensão de grandeza foi uma grande experiência", assinalou.

Caleb Walker e Scottie Lindsey

Há poucas semanas na capital portuguesa, Caleb Walker mostrou já estar a adaptar-se ao país e ao Clube.

"Adoro Lisboa. Já aqui estive antes, é uma cidade muito bonita, as pessoas têm sido simpáticas para mim e estou muito entusiasmado", frisou o extremo.

Scottie Lindsey, também a ambientar-se rapidamente ao grupo orientado por Carlos Lisboa, vincou o desejo de começar a competir.

"Estou a gostar de conhecer os meus novos companheiros e penso que será uma grande temporada. Estou muito entusiasmado para começar a jogar", disse.

Fotos: David Martins / SL Benfica 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar