9 de setembro de 2020, 21h52

Bom teste na preparação para 2020/21

Futsal

Benfica venceu, por 5-1, o SC Ferreira do Zêzere, que luta pelo acesso à Liga Placard.

RESUMO DO JOGO

A equipa masculina de futsal do Benfica ultrapassou, nesta quarta-feira, o Sport Club Ferreira do Zêzere, por 5-1, em jogo de preparação para a temporada 2020/21, realizado no Pavilhão Fidelidade.

Frente ao vencedor da Série D da 2.ª Divisão Nacional de futsal, que luta pelo acesso à Liga Placard, a formação liderada por Joel Rocha chegou ao intervalo a vencer por 2-1, depois dos remates certeiros de Arthur (7') e Fits (17').

No retomar, Tiago Brito (23') e Jacaré (25') assinaram os nomes na lista de marcadores e Arthur (28') atirou para o bis que fechou o jogo (5-1).

Futsal Benfica-Sport Club Ferreira do Zêzere

DECLARAÇÕES

Joel Rocha (treinador do Benfica): "É importante, nesta fase de preparação, encontrarmos equipas que nos criem dificuldades, que nos exponham o que ainda temos de melhorar e aperfeiçoar. Foi isso que aconteceu. Estou extremamente satisfeito com o trabalho desenvolvido até aqui, com a disponibilidade e compromisso dos atletas e com o jogo. Na primeira parte usámos em demasia um jogo posicional, que é uma vantagem nossa, mas não é a principal. Na segunda parte usámos mais um jogo dinâmico, mais intensidade com e sem bola, tirando proveitos. Estou satisfeito pelo empenho e pelo desempenho."

Tiago Brito (jogador do Benfica): "Estamos numa pré-época, ainda não nos encontramos nos nossos índices físicos ideais. Alterámos muita coisa, e de forma positiva, para a segunda parte deste jogo. Fomos uma equipa com mais dinâmica, jogámos muito mais sem bola e conseguimos criar mais dificuldades ao Ferreira do Zêzere. Estamos cada vez mais entrosados, com índices físicos muito melhores e a caminhar para o início da Liga Placard."

Benfica-Ferreira do Zêzere, 5-1

FICHA  
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco do Benfica Roncaglio, Silvestre, Tiago Brito, Nilson e Fits
Suplentes Martim Figueira, Diogo Furtado, Afonso Jesus, Arthur, Henmi, Robinho, Edmilson Sá, Rúben Teixeira e Jacaré
Ao intervalo 2-1
Golos do Benfica Arthur (7' e 28'), Fits (17'), Tiago Brito (23'), Jacaré (25')

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar