16 de setembro de 2020, 13h58

"Importante enfrentar o futuro com confiança e ambição"

Futebol

Entrevista de Varandas Fernandes, vice-presidente do SL Benfica, à rádio Antena 1.

Varandas Fernandes concedeu uma entrevista à Antena 1 nesta quarta-feira. O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica comentou o resultado da equipa de futebol na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e direcionou as ambições do Clube.

"Tivemos todos uma grande desilusão, mas é importante levantar a cabeça. Nestes momentos é que a equipa técnica e os jogadores mais precisam de apoio. Estamos ainda no início da época, nos princípios da construção de uma grande equipa, e temos de estar focados e com os olhos postos no futuro, que no meu entender é a conquista do Campeonato e da Liga Europa", afirmou Varandas Fernandes.

"O futebol é assim mesmo, é um jogo, tudo pode acontecer, mas todos sentimos que tínhamos melhor equipa. O importante é enfrentar o futuro com confiança, com ambição, dar vitórias a todos os benfiquistas, que é o que todos queremos. Acreditando no futuro e estando todos unidos, será um passo importante", salientou o vice-presidente. "Estes constantes ataques ao Benfica só têm um objetivo, que é enfraquecer o Clube, ainda por cima quando os nossos adversários estão muito fragilizados nos seus projetos", destacou ainda.

A gestão financeira do Clube também foi assunto. "O Benfica é um clube muito responsável. Nos últimos sete anos têm visto os resultados da SAD, que são bastante positivos. O fair play financeiro da UEFA tem sido respeitado e continuará a ser respeitado. Temos uma gestão muito rigorosa e minuciosa. Com a gestão financeira que temos não corremos esse risco [de incumprimento]", vincou.

Fotos: SL Benfica / Arquivo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar