25 de setembro de 2020, 17h19

Paulo Bernardo: "Tem tudo para ser um grande desafio"

Futebol

O médio encarnado anteviu o jogo da 4.ª jornada da II Liga, que acontece às 11h15 de domingo, entre Benfica B e CD Mafra.

A equipa B do Benfica tem pela frente o CD Mafra no desafio da 4.ª jornada da II Liga. O início está marcado para as 11h15 de domingo no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra. Paulo Bernardo confia num "grande espetáculo".

"O Mafra tem três jogos, três vitórias, ainda não sofreu qualquer golo. Nós temos três jogos, duas vitórias e uma derrota, um pouco sofrida aqui contra o Chaves. Foi também um jogo de superação da equipa. Não saímos com o resultado positivo, mas fizemos uma grande exibição. Este jogo tem tudo para ser um grande desafio", afirmou o médio encarnado, em declarações à BTV.

Benfica B Antevisão Jogo CD Mafra Futebol II Liga

"Temos de estar prontos para tudo"

"Esperamos ter um grande caudal ofensivo para conseguirmos marcar o máximo de golos, mas sabendo que não podemos sofrer. Temos de estar prontos para tudo", reforçou.

O jovem de 18 anos considera que atuar na equipa B é uma mais-valia para o seu crescimento enquanto jogador.

"O ano passado já tinha sido uma experiência, e este ano está mesmo a acontecer. É bom para miúdos da minha idade terem esta oportunidade porque nos faz crescer", salientou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar