27 de setembro de 2020, 17h03

"Temos uma boa equipa, que está preparada para o jogo"

Futebol

Benfica e Marítimo disputam o jogo referente à 4.ª jornada da Liga Revelação, às 15h00 de segunda-feira, no Estádio Machico.

A equipa Sub-23 do Benfica viaja até à Madeira para enfrentar o Marítimo no desafio da 4.ª jornada da Liga Revelação, agendado para as 15h00 de segunda-feira (dia 28), no Estádio Municipal de Machico. Luís Castro e Sérgio Andrade anteviram a partida.

Luís Castro afirmou que o grupo encarnado está preparado para entrar em campo e arrecadar mais três pontos.

"A equipa está a evoluir, e é esse o objetivo. Vamos à Madeira com o intuito de trazer mais uma vitória. Sabemos que são jogos complicados, é uma equipa mais velha, mais madura, mas penso que os nossos jogadores estão preparados", referiu o treinador encarnado, em declarações à BTV.

Antevisão Sub-23

"O Marítimo, normalmente, tem boas equipas. Neste Campeonato, como já temos a experiência dos anos anteriores, os últimos podem tirar pontos aos primeiros. O Marítimo neste caso até está bem classificado, sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas temos uma boa equipa, que está preparada para o jogo", reforçou.

O técnico das águias relembrou que o objetivo do Benfica continua a ser e evolução dos seus jogadores.

"Quanto mais competitivo for o adversário e quanto mais qualidade ele trouxer, melhor para a evolução dos nossos jogadores. O objetivo do Benfica é preparar cada jogador para o patamar mais alto", vincou.

Antevisão Sub-23

"Estamos a trabalhar bem"

Sérgio Andrade garantiu que as águias estão num bom caminho quanto à preparação para o jogo de segunda-feira: "Apesar de sermos uma equipa jovem, estamos a trabalhar bem para tentarmos levar sempre os três pontos para casa."

A nível individual, o médio encarnado mostrou-se satisfeito com a sua prestação até agora, mas relembra que todos os resultados são fruto do trabalho coletivo.

"Tenho vindo numa sequência de jogos bons, no último fiz golo, mas tudo é fruto do trabalho da equipa. Os meus colegas ajudam-me a melhorar a cada jogo. Temos trabalhado todos os dias e em todos os treinos para podermos chegar ao campo da melhor maneira possível", confessou Sérgio Andrade.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar