7 de outubro de 2020, 15h34

Fits: "Um Benfica que vai em busca dos três pontos"

Futsal

Águias visitam o Dínamo Sanjoanense nesta quinta-feira (21h00), em jogo da 2.ª ronda da Liga Placard de futsal.

Ultrapassado o Modicus na estreia da edição 2020/21 da Liga Placard, a equipa de futsal do Benfica viaja até São João da Madeira para o jogo da 2.ª ronda prova, marcado para as 21h00 desta quinta-feira (dia 8). Pela frente um Dínamo Sanjoanense que compete pela primeira vez no principal escalão e que, acredita Fits, vai criar dificuldades à formação de Joel Rocha.   

"É uma equipa boa, acabou de subir à 1.ª Divisão. Do outro lado, podem esperar um Benfica que vai buscar os três pontos, sabendo as dificuldades que vai encontrar, porque a Sanjoanense é uma equipa motivada. A jogar contra o Benfica, qualquer equipa arranca motivação de onde não tem, isso é normal, mas nós vamos lutar pelos três pontos", garantiu o pivô brasileiro, em declarações à BTV, no programa "Sport Lisboa e Modalidades".

Fits

O encontro com o recém-promovido Dínamo Sanjoanense – que empatou com o Burinhosa na 1.ª ronda – acontece cinco dias depois da vitória na estreia da prova. Frente ao Modicus, o Benfica entrou a ganhar na Liga Placard, num desafio que marcou também o regresso oficial à competição. 

"Foi uma sensação muito boa a de voltar a competir, ainda mais pelo Benfica, que é um clube muito grande. Embora não tenhamos os adeptos para nos apoiar, esperamos que voltem em breve", desejou o jogador de 28 anos, ele que assinou dois dos quatro golos dos encarnados.

"Fiquei muito feliz por ter ajudado o Benfica com os dois golos e mais feliz ainda por termos conseguido sair com esta vitória, que é o mais importante", confessou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar