8 de outubro de 2020, 17h27

Ana Vitória: "Os adeptos estão sempre presentes nos nossos corações"

Futebol feminino

Benfica e Damaiense disputam o desafio da 3.ª jornada da Liga BPI às 15h00 de sábado, 10 de outubro.

A equipa feminina de futebol do Benfica volta a ser anfitriã na Liga BPI. Na 3.ª jornada vai encontrar o Damaiense, às 15h00 de sábado, 10 de outubro, no Estádio da Tapadinha.

A média Ana Vitória anteviu a partida, afirmando que as encarnadas estão confiantes e querem somar mais três pontos na competição.

"Vimos de duas vitórias e estamos empolgadas pelo trabalho que temos realizado. A equipa do Damaiense também é qualificada, e esperamos um jogo muito competitivo, muito disputado, mas estaremos preparadas para isso", considerou a jogadora das águias, em declarações à BTV.

Benfica-Ouriense

"Estaremos preparadas"

Com os estádios ainda impossibilitados de terem adeptos nas bancadas, a camisola 10 da formação de Luís Andrade salientou que, apesar de não estarem presentes fisicamente, os benfiquistas estão sempre no pensamento da equipa.

"Sem dúvida que fazem falta, mas não nos podemos focar nas dificuldades nem nas adversidades, temos de procurar sempre solução e ânimo. Eles não estão presentes no estádio, mas estão presentes nas nossas mentes e nos nossos corações", garantiu.

Texto: Márcia Dores


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar