10 de outubro de 2020, 10h25

Afonso Jesus: "Temos de ser o mesmo Benfica sempre"

Futsal

A equipa de futsal encarnada prepara-se para enfrentar o Futsal Azeméis, num jogo da 3.ª jornada da Liga Placard, agendado para as 18h00 de domingo.

"Um Benfica aguerrido e a trabalhar para vencer" – é com esta mentalidade que o fixo Afonso Jesus perspetivou o jogo da 3.ª jornada da Liga Placard frente ao Futsal Azeméis, que tem início às 18h00 de domingo (dia 11), no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Esperamos um jogo muito competitivo frente a uma equipa com jogadores experientes e com muitos anos de Liga Placard. Vai exigir muita qualidade da nossa parte e muito trabalho", considerou o futsalista de 22 anos, em declarações à BTV, na antevisão do embate em que a equipa benfiquista vai procurar a terceira vitória no Campeonato.

Antevisão Futsal 3.ª jornada

"Prontos para dar a cara por tudo"

"Temos de ser o mesmo Benfica de sempre. Um Benfica aguerrido, a trabalhar para vencer, de preferência sem sofrer golos. Um Benfica como temos demonstrado até então", enfatizou.

Afonso Jesus, que marcou o seu primeiro golo desta época no jogo anterior frente ao Dínamo Sanjoanense, apelou ao apoio dos adeptos, ainda que seja através dos meios SL Benfica.

"Que os adeptos nos acompanhem porque o Benfica deste ano, como temos mostrado, está muito confiante e preparado para dar a cara por tudo e alcançar os objetivos", vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar