11 de outubro de 2020, 18h22

4.º set decisivo na Luz

Voleibol

A equipa de voleibol do Benfica perdeu frente à formação do CD Aves por 1-3, no jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa de voleibol feminino do Benfica recebeu, este domingo no Pavilhão n.º 2 da Luz, o CD Aves, que acabou por levar a melhor (1-3) no desafio referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Ambas as formações entraram em campo com vontade de vencer e a prova disso foi o equilíbrio com que foi disputado o 1.º set, acabando por ser favorável ao CD Aves (22-25). No 2.º set, as adversárias estiveram por cima e chegaram à vantagem de 0-2, com um parcial de 14-25.

Faltava um set para o opositor levar a vitória para casa, mas o Benfica impediu que isso acontecesse, empenhando-se no 3.º e vencendo por 25-16. O duelo teve de ir a um 4.º set, onde o Aves não desperdiçou a superioridade que já levava e acabou por triunfar por 1-3.

O equipa feminina encarnada volta a entrar em quadra às 16h00 do dia 18 de outubro (domingo), dia em que se desloca à casa do Clube K para o jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.

Voleibol feminino

Benfica-CD Aves, 1-3

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica  Kamilla Augusto, Beatriz Pereira, Joana Guedes, Thaynara Nunes, Daniela Ferreira, Karina Sobreira e Camila Rodrigues
Suplentes Rita Fernandes, Mariana Gomes, Sara Junqueira, Catarina Anjos, Francisca Freitas, Neusa Neto e Maria Jardim
1.º set 22-25
2.º set 14-25
3.º set 25-16 
4.º set 25-17

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar