16 de outubro de 2020, 16h41

Ole Rahmel: "Queremos continuar na senda de vitórias"

Andebol

A fazer um arranque de Campeonato Nacional imaculado, a equipa de andebol do Benfica parte com a maior ambição para mais um desafio.

A equipa de andebol do Benfica vai à procura da sétima vitória consecutiva no Campeonato Nacional! As águias defrontam o Póvoa AC, num desafio que está aprazado para este sábado, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. 

A antevisão do desafio ficou a cargo de Ole Rahmel. O ponta-direita do Benfica, que chegou à Luz nesta temporada (2020/21), oriundo do THW Kiel (Alemanha), espera um adversário com os níveis de motivação no seu auge.

"Vai ser um jogo difícil, porque este adversário está muito motivado, vem da Segunda Divisão e tem bons jogadores. Estamos bem preparados, temos uma equipa muito boa, com muita química e ligação entre todos os atletas", salientou à BTV.

"Fizemos bons jogos até agora, ganhámos todas as partidas no Campeonato Nacional e queremos continuar nesta senda de vitórias", enalteceu.

Benfica Andebol Antevisão Campeonato Nacional

Quem também falou foi o subcapitão do Benfica. Na sessão de fotografias oficiais da época, João Pais abordou o tema COVID-19 e relembrou que os atletas encarnados e toda a equipa técnica se protegem ao máximo.

"Já são 15 épocas e neste ano [a sessão de fotografias oficiais] aconteceu um pouco mais tarde por causa da pandemia, para que tudo decorresse em segurança. A cada dia que passa isto é um novo normal para nós, termos de andar de máscara nos corredores, ter o máximo de cuidado nas entradas no Pavilhão... Fora daqui também temos de ter muito cuidado, para não trazermos nada de negativo para dentro. Tentamos cuidar-nos ao máximo para que tudo seja um normal aceitável", explicou o ponta-esquerda.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar