16 de outubro de 2020, 16h30

Luís Castro: "Aptos para fazer um grande jogo"

Futebol

A Liga Revelação está de volta e os Sub-23 do Benfica retomam a atividade num jogo contra o Cova da Piedade. 

Quatro jogos, oito pontos. Este é o saldo da equipa Sub-23 do Benfica na 1.ª fase da Liga Revelação, Zona Sul. Segue-se o Cova da Piedade na 5.ª ronda, às 16h00 de sábado, 17 de outubro, e os dados estão lançados...

"O Benfica vai lutar pela vitória como sempre fez. Estamos mais aptos porque a paragem permitiu-nos trabalhar durante mais tempo. Praticamente não tivemos pré-época, e esta interrupção para compromissos internacionais permitiu-nos abordar alguns aspetos que estávamos a precisar", apontou o treinador das águias, Luís Castro, em declarações à BTV, na antevisão do desafio que vai ter lugar no Benfica Campus.

O Cova da Piedade apresenta-se na 4.ª posição da tabela classificativa com três pontos. Apesar disso, Luís Castro reconhece diferenças no plantel em comparação à época passada. "O Cova da Piedade reforçou-se em algumas posições. É um conjunto diferente do da época passada, contudo, vamos estar aptos para fazer um grande jogo", assegurou.

Benfica Sub-23 Antevisão Liga Revelação

O avançado Henrique Pereira esteve presente nos quatro jogos realizados pelos encarnados, porém, ainda não conseguiu fazer o gosto ao pé. O atleta de 18 anos acredita que este será mais um desafio para a equipa crescer e, acima de tudo, vencer.

"Esperamos alcançar a vitória, jogar bem e fazer aquilo que o míster nos pediu e transmitiu ao longo da semana. Esta vai ser mais uma oportunidade para crescermos como equipa e para ganhar", afirmou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar