27 de outubro de 2020, 19h00

Casa Benfica Rorschach: futsal quer época de superação

Clube

A equipa vai jogar na Primeira Liga suíça a partir de 15 de novembro; a pré-época teve início a 9 de outubro.

Uma época de superação! É assim que a equipa de futsal da Casa Benfica Rorschach vai encarar 2020/21, onde irá militar na Primeira Liga suíça (equivalente à 2.ª Divisão em Portugal).

A formação, que garantiu a subida de divisão na temporada transata, aposta na permanência e para isso sabe que a capacidade de superação é um dos segredos. Para o conseguir, o futsal da Casa Benfica Rorschach conta com um núcleo duro de atletas com imensos anos de casa: André Silva, Sérgio Almeida – que é o capitão –, Paulo Évora, Patrik Marques e Rui Sim Sim. O grupo é composto por jovens talentosos como Miguel Silva, Dioguinho e Patrik Lopes. Permanecem no plantel Diogo Rodrigues, Cedric, Fábio e Omid.

Nas entradas, destaque para o regresso de Alex Estima e para os reforços Luís, Rui Martins, Pepe, Mark, Edu e João. Ricardo Carvalho, que foi jogador na época passada, assume o papel de treinador, numa clara aposta de continuidade.

Desde 9 de outubro, o grupo trabalha afincadamente em momento de pré-época para chegar na melhor condição física à competição oficial agendada para 15 de novembro.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar