Futebol

02 dezembro 2020, 19h28

Treino da equipa principal do Benfica

TREINO

O plantel do Benfica prepara a receção ao Lech Poznan na 5.ª jornada do Grupo D da Liga Europa. Na véspera do duelo com os polacos, os primeiros 15 minutos do treino no Benfica Campus foram abertos à Comunicação Social, como pode ver ou rever aqui.

Para este treino, realizado no campo principal do quartel-general das águias, Jorge Jesus pôde contar com as presenças de Darwin, Weigl e Taarabt – atletas que já testaram negativo à COVID-19 – e Nuno Tavares – recuperado de uma rotura muscular na anca direita.

Na conferência de Imprensa de antevisão ao desafio, o técnico encarnado não garantiu que Adel Taarabt esteja na lista de convocados para o desafio com o Lech Poznan, mas assegurou que os outros três atletas farão parte dos escolhidos.

Treino Benfica Lech Poznan Liga Europa

"Sim, são boas notícias, tenho mais opções. Os três jogadores que estavam com COVID-19 já testaram negativo, e Darwin e Weigl vão estar na convocatória. Taarabt também testou negativo, mas não tem muito tempo de treino. Ainda não sei, vou pensar... O Nuno Tavares está recuperado [rotura muscular na anca direita] e vai ser convocado. Já são uns quantos, é muito bom", revelou Jorge Jesus após ser questionado sobre a lista de jogadores (in)disponíveis.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 2 de dezembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar