Futebol feminino

26 fevereiro 2021, 14h47

Cloé Lacasse

Está de regresso a Liga BPI, após paragem para compromissos das Seleções Nacionais. O Benfica tem pela frente o Marítimo, um jogo alusivo à 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão, às 15h00 de domingo, no Benfica Campus (campo n.º 7).

É um Benfica 100 por cento vitorioso nesta fase (9 pontos) que retorna à competição perante um adversário em situação oposta, isto é, a contar só por derrotas os (dois) encontros realizados. Apesar do contexto, Cloé Lacasse alerta para os perigos e deixa bem vincado o mote do coletivo.

"O Marítimo é uma equipa desafiadora e que coloca sempre muitas dificuldades aos oponentes. É uma equipa boa e forte. Temos de ir para este jogo com uma mentalidade forte e ter um bom desempenho, porque o Marítimo vai colocar-nos dificuldades. Vimos de uma paragem para compromissos das seleções, mas estamos preparadas e com muita vontade de regressar", explicou a avançada canadiana de 27 anos.

Cloe Lacasse

Clóe Lacasse tem-se distinguido ao nível individual pelos golos marcados, mas o coletivo é o mais importante, como reforçou em declarações à BTV.

"É sempre muito bom marcar golos, mas somos uma equipa. Não importa quem marca, relevante é que consigamos a vitória e no final estejamos no topo da Liga. Isso é o mais importante", salientou a jogadora.

Texto: Sónia Antunes
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar