voleibol Feminino

22 março 2021, 19h27

Equipa feminina de voleibol do Benfica

Nada a apontar à nossa equipa! Bem pelo contrário! Após um percurso de relevo no ano de regresso à I Divisão, as águias atingiram o play-off do Campeonato Nacional e já só nas meias-finais acabaram eliminadas. No jogo 3, disputado nesta segunda-feira, frente à AJM FC Porto, derrota por 3-1, com a eliminatória sentenciada num 3-0 final.

No Dragão Arena, e depois das derrotas nas duas partidas anteriores (2-0 na eliminatória), jogo 3 da meia-final do play-off a revestir-se de fulcral importância. Muita luta em quadra, com as anfitriãs a vencerem o 1.º set por 25-17. O Benfica reagiu, respondeu com as armas que tinha, lutou muito, contudo, a experiência do outro lado da rede falou mais alto: 25-20 no 2.º set e 2-0 no jogo.

Em desvantagem, foi um enorme Benfica aquele que esteve em quadra no 3.º set! Muito equilíbrio, ponto a ponto, com as encarnadas a saltarem para a dianteira aos 17-18 e a voarem para um triunfo por 22-25, reduzindo para 2-1. No 4.º set, muita competitividade, à semelhança de todo o encontro, com a eficácia das anfitriãs a resolver. Vitória, por 25-20, 3-1 no jogo, 3-0 numa eliminatória à melhor de cinco.

Na época de regresso à divisão principal do voleibol feminino, caminhada espetacular, com as águias a terminarem a sua prestação somente nas meias-finais do play-off do título. De cabeça bem erguida!

Voleibol

AJM FC Porto-Benfica
3-1
Pavilhão Dragão Arena
Formação inicial do Benfica
Kamilla Augusto, Thaynara Nunes, Daniela Ferreira, Neusa Neto, Karina Sobreira, Camila Rodrigues e Joana Guedes (L)
1.º set 2.º set 3.º set 4.º set
25-17 25-20 22-25 25-20

Texto: Sónia Antunes
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar