Futsal

02 abril 2021, 11h25

Mário Silva

A equipa de futsal do Benfica está de regresso aos jogos da Liga Placard, depois da final 8 da Taça da Liga. As águias vão defrontar, às 17h00 deste sábado (dia 3), o CRC Quinta dos Lombos no desafio da 28.ª jornada.

O treinador adjunto Mário Silva começou por fazer a ponte entre a Taça da Liga, onde o Benfica perdeu na final, e o futuro próximo.

"Aprendemos com todos os jogos, sabemos bem identificar em que tarefas específicas não tivemos competência suficiente para vencer a Taça da Liga, mas também percebemos o quadro competitivo em que estamos. Na próxima semana já temos novamente concentração de seleções, ficamos com o plantel reduzido. Temos pouco espaço para treinos aquisitivos, quer de correções, quer de introdução de novos conteúdos para podermos surpreender em novos jogos", comentou.

Mário Silva

Mário Silva identificou as qualidades da formação de Carcavelos, que vem jogar ao Pavilhão n.º 2 da Luz neste sábado, não esquecendo uma palavra muito particular para o treinador Jorge Monteiro.

"Quero deixar um abraço solidário ao treinador da Quinta dos Lombos, o Jorge Monteiro, que passa por um momento difícil. A Quinta dos Lombos tem um plantel com bastante qualidade individual", assinalou.

"As expectativas da Quinta dos Lombos no começo da época seriam superiores no que diz respeito à classificação. Tiveram um período de dois meses no início de 2021 em que comprometeram os seus objetivos com resultados menos positivos, mas têm muita qualidade individual, jogadores atrevidos e habilidosos no um contra um. Poderem subir o guarda-redes, que joga muito bem com os pés, obriga a um trabalho diferenciado defensivamente para estarmos bastante alerta", concluiu Mário Silva.

Texto: Márcia Dores
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 2 de abril de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar