Futebol feminino

15 maio 2021, 10h51

Marco Sousa

A um ponto da liderança e com duas jornadas por realizar – estando reservado para a última ronda um confronto direto com o Sporting –, a equipa do Benfica só depende de si para alcançar um dos objetivos traçados no início da temporada. Marco Sousa, treinador adjunto, fez a antevisão do encontro com o Condeixa, relativo à 13.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.

"O Condeixa é uma equipa que, nos jogos contra os ditos candidatos ao título, tem resultados muito consideráveis. Nós, no reduto deles, vencemos por 0-2 num jogo muito difícil. Esta equipa foi a Alcochete perder apenas por 1-0, com um autogolo. Na teoria é um adversário mais débil, mas, na realidade, pode trazer-nos muitas dificuldades", explicou.

O duelo está aprazado para as 16h00 deste domingo (16 de maio), vai realizar-se no Campo n.º 1 do Benfica Campus e, segundo o treinador adjunto das encarnadas, a equipa encontra-se em excelente forma para abordar o encontro da melhor maneira possível.

"O plantel está bem. Temos trabalhado muito bem durante a semana, para depois, no fim de semana, estarmos capazes de superar as dificuldades que vamos encontrar", concluiu.

CONVOCADAS

Carolina Vilão, Letícia, Matilde Fidalgo, Ana Seiça, Sílvia Rebelo, Carole Costa, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Beatriz Cameirão, Pauleta, Francisca "Kika" Nazareth, Lúcia Alves, Andreia Faria, Ana Vitória, Jolina, Marta Cintra, Cloé Lacasse e Nycole.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 15 de maio de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar