Futebol feminino

15 maio 2021, 10h51

Marco Sousa

A um ponto da liderança e com duas jornadas por realizar – estando reservado para a última ronda um confronto direto com o Sporting –, a equipa do Benfica só depende de si para alcançar um dos objetivos traçados no início da temporada. Marco Sousa, treinador adjunto, fez a antevisão do encontro com o Condeixa, relativo à 13.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.

"O Condeixa é uma equipa que, nos jogos contra os ditos candidatos ao título, tem resultados muito consideráveis. Nós, no reduto deles, vencemos por 0-2 num jogo muito difícil. Esta equipa foi a Alcochete perder apenas por 1-0, com um autogolo. Na teoria é um adversário mais débil, mas, na realidade, pode trazer-nos muitas dificuldades", explicou.

O duelo está aprazado para as 16h00 deste domingo (16 de maio), vai realizar-se no Campo n.º 1 do Benfica Campus e, segundo o treinador adjunto das encarnadas, a equipa encontra-se em excelente forma para abordar o encontro da melhor maneira possível.

"O plantel está bem. Temos trabalhado muito bem durante a semana, para depois, no fim de semana, estarmos capazes de superar as dificuldades que vamos encontrar", concluiu.

CONVOCADAS

Carolina Vilão, Letícia, Matilde Fidalgo, Ana Seiça, Sílvia Rebelo, Carole Costa, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Beatriz Cameirão, Pauleta, Francisca "Kika" Nazareth, Lúcia Alves, Andreia Faria, Ana Vitória, Jolina, Marta Cintra, Cloé Lacasse e Nycole.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 15 de maio de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

No Estádio D. Afonso Henriques, o Benfica empatou com o Vitória de Guimarães (3-3), nesta quarta-feira, em jogo da 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga. Depois do autogolo de Alfa Semedo, Pizzi marcou o segundo golo e Nemanja o terceiro pelos encarnados. Veja aqui as melhores imagens do encontro...

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar