Museu Benfica-Cosme Damião

27 maio 2021, 19h10

Neste final de semana, entre os dias 28 e 30 de maio, vão decorrer um conjunto de iniciativas no Museu Benfica – Cosme Damião relacionadas com as celebrações do Dia Internacional do Brincar, que acontece a 28 deste mês.

Em colaboração com o Museu do Brincar de Vagos, prevê-se a realização de ateliês, oficinas criativas e dinâmicas que irão levar todos os visitantes a recordar a sua infância. Ambos os Museus deixam ainda o desafio a todos os visitantes para que estes possam trazer um brinquedo antigo e contar a sua história.

Três dias de pura animação que prometem ficar na memória de todos os participantes!

Para saber mais sobre a iniciativa, aceda AQUI.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de maio de 2021

Relacionadas

Modalidades

Museu Benfica – Cosme Damião está mais rico!

Momento de Mística e pleno de simbolismo. Esta segunda-feira, 15 de novembro, o Museu Benfica – Cosme Damião viu as suas vitrinas receberem mais cinco troféus recentemente conquistados pelas modalidades do Clube. Ana Catarina entregou a Supertaça de futsal, Ana Barreto a Supertaça de basquetebol e Marlene Sousa a Supertaça de hóquei em Patins. O voleibol esteve representado por Hugo Gaspar que entregou os troféus relativos ao Campeonato Nacional 2020/21 e a Supertaça. Veja aqui as melhores imagens do momento...

Clube

Eleições 2021: debate dos candidatos à presidência do Clube

Com a história centenária e gloriosa do Clube como cenário no Museu Benfica – Cosme Damião, os candidatos à presidência da Direção do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa (Lista A) e Francisco Benitez (Lista B), debateram propostas e ideias na emissão da BTV, as quais vão ser submetidas a sufrágio dos associados neste sábado, dia 9 de outubro.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar