Clube

02 junho 2021, 16h05

Formação no futsal masculino e futebol

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) certificou as Casas Benfica Charneca de Caparica e Lagos pelas importantes contribuições dadas ao nível da formação no futsal masculino e no futebol, respetivamente.

O espaço do Clube na Charneca da Caparica foi agraciado com três estrelas como Entidade Formadora Certificada no futsal masculino. Paulo Rodrigues, presidente da Casa, valorizou o reconhecimento.

Casa Benfica Charneca de Caparica

"Foi com muito orgulho que a Casa Benfica Charneca de Caparica recebeu a comunicação, por parte da Federação Portuguesa de Futebol, de que o nosso processo de Entidade Formadora Certificada em futsal masculino recebeu três estrelas [num máximo de avaliação de cinco]. É com muito orgulho que vemos reconhecido pela FPF o trabalho de melhoria das estruturas de apoio aos nossos atletas que assim vão usufruir de uma Casa mais preparada para os desafios que se avizinham", agradeceu.

"As três estrelas dão-nos mais responsabilidades, mas também mostram que a aposta da Casa Benfica Charneca de Caparica num projeto de qualidade começa a ter frutos. Aos técnicos, pais e encarregados de educação que, neste ano difícil, acreditaram no trabalho e no projeto fica o nosso obrigado e a partilha desta conquista, que também é deles. Aos nossos atuais e futuros atletas deixamos a certeza de que o trabalho de qualidade e focado na formação vai continuar a ser a aposta seguida sempre sob o lema 'formar para competir e não competir para formar'", reconheceu Paulo Rodrigues.

Bandeira

O projeto do Centro Básico de Formação de Futebol da Casa Benfica Lagos também foi reconhecido pela FPF, e Raul Barros, presidente da Casa, mostrou-se feliz por mais um objetivo alcançado.

"A direção da Casa Benfica Lagos congratula-se por mais um objetivo alcançado, com a atribuição obtida pela sua candidatura junto da Federação Portuguesa de Futebol, que certificou a nossa escola de formação de jovens atletas como Centro Básico de Formação de Futebol, o que se traduz num excelente trabalho desenvolvido pelos responsáveis do departamento de futebol. É o reconhecimento da Casa como uma das melhores escolas de formação de futebol do nosso concelho. Estamos todos de parabéns", destacou.

Fotos: Arquivo e Facebook / Casas Benfica Charneca de Caparica e Lagos
Última atualização: 2 de junho de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar